Quem manda aquii (:

Minha foto
"vou te deixar a minha marca vou correr para o difícil, eu quero que você se lembre de mim." maiis?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

conhecendo a thays

Oi eu sou Thays X. de M. M. da Trindade (sim eu tenho um nome grande que me faz parecer que sou da época de D.Pedro I), tenho 17 anos e sempre ganho mais um nos dias 13 de setembro de todo ano e por lógiica sou virginiana, mas não levo isso muiito a sério não.Tenho namorado, o Gleyson, estamos juntos a 1 ano e 2 meses, e o conhecii no colégio, na SALA DE AULA. Já morei em muitos lugares mas ultimamente estou me escondendo morando numa roça bairro fluminense!
Cursa do 2º ano do ensino médio, não repetii, PAREI por motivos de saúde. Moreii em Brasilia numa cidade satélite chamada Guará I que não tinha absolutamente nada pra fazer. Costuma ser um pouco friia para demonstrar certos sentimentos. Tenho transtorno bipolar, por isso sou formada de risos&gritos
as vezes prefiro ficar quieta a ter um ADP do nada pra não machucar as pessoas sendo que as vezes eu não consiigo segurar.
Tenho um coraçãoziinho movido a músiica, gosto de ter SEMPRE musica por perto. Eu não assisto Tv (aberta), porque não tem absolutamente NADA que salve ha não ser o QCQ que é o melhor programa que inventaram. Meu ponto estrategico é o meu quarto onde passo mais da metade do meu tempo.
Pra mim não existe nada melhor do que macarrão ao molho branco com aquela coca-cola GELADA.
Tenho uma coleção de chicaras coloridas que são a razão do meu ciume e um mini brejo do meu quarto onde eu guardo tooodos os meus sapiinhos de pelucia. Nunca desistiii de ter uma cobra como animal de estimação, mas só de pensar que ela vai ter que comer ratiinhoos viivos me dá pena.
Não sou preconceituosa e tenho amigo de tudo quanto é tipo de tribo acrediite, tudo mesmo.
Meu pai e minha mãe são separados e acreditem eu não sofro com isso.