Quem manda aquii (:

Minha foto
"vou te deixar a minha marca vou correr para o difícil, eu quero que você se lembre de mim." maiis?

terça-feira, 28 de julho de 2009

aah se matasse...

"Me sinto mal por ter feito muitas coisas que eu não deveria ter feito ou poderia ter feito diferente. Eu não faço de propósito eu não agi por estratégia, apenas usei a razão.
E agora o meu coração responde por todas minhas atitudes."


Poiis é... Quem nunca se arrependeu de algo que fez ou que não fez? Acho que não existe que não sinta arrependimento de nada. E eis aquii o maior dos meus...
Sobre o que eu andei escrevendo eu vou colocar um pedaço aqui, talvez entendam talvez não, o texto aí de cima fazia parte dessa história.

"Tudo foi como um cometa, ele passa e aí eu posso esperar o tempo que for para vê-lo de novo, não importa quanto tempo isso pode levar, não interessa, eu sempre estarei lá esperando. Esse foi o meu vicio, eu fazia outras coisas, vivia a minha vida, mas eu sempre esperava por ele... Quando tive oportunidades de tê-lo só pra mim, eu as desperdicei , deixei escorregar pelas minhas mãos.
Mas ai como eu disse antes, quase tudo foi tomado quando a minha cura apareceu. Foi tudo tão rápido não deu tempo de pensar se eu conseguiria ver o meu cometa-vicio de novo. Eu me vi tomada por um sentimento que eu havia sentido apenas com o meu vicio; talvez mais forte, eu não sei explicar. A cura permanece em mim, mas às vezes como todos os outros o meu vicio grita e mais uma vez eu volto
Pensei em desistir varias vezes desse sentimento duplo e me livrar de uma vez por todas desse peso na minha vida, por muitas vezes achei que tinha conseguido, mas é só o cometa passar novamente e lá vou eu...

Ultimamente tenho procurado manter os meus olhos focados apenas ao que está ao meu alcance, e, que não adianta as pessoas virem me dizer que no final tudo o que deveria que acontecido antes vai acontecer futuramente. Isso é basicamente impossível porque já passou, não volta mais. Não existe mais o mesmo céu por onde o meu cometa passaria, porque agora o meu cometa não é mais meu, o meu cometa hoje brilha em outro céu, e eu só posso pedir para que ele continue brilhando mesmo que não seja pra mim."

é meio complicado explicar.
Eu continuo vivendo e feliz.
Arrependimentos são bons pra fazer com que agente não deslize no mesmo barranco novamente!

Beeijoos pra queem lê ;*

0 comentários: